terça-feira, 21 de julho de 2009

Congresso de Servas do Distrito Rondomat

Na cidade de Juruena - MT mais de 50 servas do Distrito Rondomat reuniram-se para o seu congresso. O Tema do Congresso foi: Servas acompanhadas por Deus.
Veja alguns momentos especiais que tivemos:

Entrada dos Estandartes

Entrada dos Estandartes

Momentos de Louvor

Tivemos a presença da senhora Juliana Rosmeri Blauth Lindenmeyer, ela é Presidente Nacional da Liga de Servas Luteranas do Brasil. Sua participação foi muito importante na motivação de nossos grupos locais de servas. Agradecemos de coração a sua presença.

Também esteve conosco o Pastor Adilson D. Schünke, Coordenador do PEM. Ele foi o palestrante de nosso congresso. Muito importante foi sua participação, pois incentivou nossas servas a terem um Espírito Missionário. Lançou o Movimento Aquecendo Corações entre nossas Servas, dando a tarefa de cada uma sair e entregar folhetos pela cidade. Momentos muito alegres e emocionantes.
Culto de Encerramento do Congresso
Liturgia feita pelo Pastor Mauro Hoffman
A mensagem foi dirigida pelo Pastor Adilson Schünke
O Pastor Igor M. Schreiber também participou do Culto com a leitura do Salmo e acomanhando com o violão os canticos que eram dirigidos pela Srª Elisangela, esposa do Pastor Mauro.

Por ocasião do Congresso Distrital se reuniram os líderes do Distrito em Conselho Distrital. Na reunião foram encaminhados os pedidos de Subsídio para o ano de 2010 e também estudamos a formação da Nova Paróquia em Colniza.


Oramos por nosso Distrito em todas suas atividades. Que os homens e mulheres, Sejam Jovens, Crianças, adultos ou idosos, possam sempre ter os corações aquecidos pelo amor de Deus, e demonstrar esse amor a todos com uma atitude missionária. Cristo para Todos!
Momentos depois...

Como de costume, na volta para casa visitamos o Pastor Conselheiro, Rev. Ari S. Vorpagel, para um momento de confraternização com ele e sua Família. Aproveitamos para nos deliciar com uma especial carne assada! Obrigado Pastor Ari por nos receber tão gentilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário