quinta-feira, 12 de abril de 2007

Estudo bíblico nas casas 2007

Lares estáveis e felizes: Esta é a vontade de Deus.
Nossa comunidade, com o intuito de crescer em fé e conhecimento sobre os pilares de uma família feliz, começou estudos bíblicos nas casas de membros.

Nossa atividade começou com o pé direito. No dia 11 de Abril, às 19h30min tivemos nosso primeiro Estudo Bíblico na casa do Sr. Lourevald Schuster. Estiveram presentes 9 pessoas adultas 3 crianças e o pastor Igor M. Schreiber que discorreu o tema proposto para noite.


Os Estudos bíblicos serão feitos sobre a temática: “Família, a idéia de Deus.” Em nosso primeiro estudo acentuamos “O Plano de Deus para a Família”.


Nessa noite, também tivemos a oportunidade de, com alegria, cantar a Deus, na certeza de que nosso louvor é agradável a Ele. A oração fez parte da noite. Oramos ao Senhor pedindo sua presença e iluminação para estudarmos a sua Santa Palavra.


Finalizamos nosso estudo com o Pai Nosso e a Benção em conjunto. Terminamos nossa noite, vantajosos! Pois recebemos do Senhor muitos conselhos sábios a respeito de nosso convívio familiar, também recebemos o fortalecimento de fé naquele que tem um plano para nossa Família, Jesus Cristo.

Você esta convidado a participar de nossos Estudos. O próximo será na casa do Sr. Adilson Schuster, dia 25 de Abril às 19h30min. Venha! Participe!

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário