quarta-feira, 25 de abril de 2007

Pedimos sua oração!

Nossa comunidade ainda é pequena em tamanho, mas muito grande em fé e união!

(Foto dona Eleda) A Senhora Eleda Schuster é um de nossos membros mais ativos. Ela e seu esposo, o sr. Lourevald Schuster, participam com alegria e dedicação de nossas atividades. Esta família está passando por um momento muito difícil, diante do Câncer da Srª Eleda. Nestes próximos dias estarão viajando para o Hospital do Câncer em Barretos – SP, com consulta marcada e provável cirurgia.
Pedimos a todos os irmãos que orem por eles e sua família. Nossa oração é para que Deus os acompanhe e os guarde nessa viagem, e que o Senhor dê, de acordo com a sua vontade e o seu tempo, o restabelecimento de saúde para Dona Eleda.

O departamento feminino de nossa comunidade resolveu fazer uma visita antes da viajem. Fizemos uma pequena devoção e uma oração com a família.


Se existe algum pastor Luterano perto desta localidade, nos alegraria muito que ele pudesse fazer uma visita. Em outras ocasiões estiveram internados e não receberam nenhum acompanhamento espiritual lá em Barretos.

Se alguém quiser fazer alguma doação (pois os gastos da viajem e o tratamento são altos) pode entrar em contato com o Pastor Igor Schreiber. Nós nos encarregaremos em repassar a doação.

Para contato: Tel.: (65) 9973 – 4554 ou pelo e-mail: igormschreiber@yahoo.com.br

Unamos-nos em oração, pois “tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis. (Mateus 21.22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário