sexta-feira, 20 de abril de 2007

Inicio das reuniões de Servas

Logo após o enterro de Jesus, três mulheres, servas do Senhor, foram as primeiras a chegarem ao túmulo. Lá viram que Cristo não estava mais morto, e sim ressuscitou, vive! (Lc 24.1-12). No dia 18 de Abril outras quatro mulheres vieram até a Igreja, dando inicio as reuniões das Servas do Senhor aqui em Pontes e Lacerda. Nessa atividade nós escutamos a palavra de Deus, cantamos, oramos e planejamos como anunciar Cristo vivo, e como será o ano de 2007.

Na foto: Dirlene M. de Oliveira, Sara R. Kramer, Alma Gabriela Schreiber e Conceição Ruppin e pastor Igor M. Schreiber

Decidimos que a atividade de Servas Luteranas será feita nos sábados à tarde, num esquema rotativo, passando pela casa de cada serva. Fará parte das reuniões atividades de pintura, bordado, costura, etc... Todo material produzido servirá para um bazar trimestral ou semestral, com o objetivo de angariar fundos para o grupo ou alguma atividade proposta.
Quando pudermos contar com uma melhor estrutura no salão da igreja, passaremos as atividades para lá.
Pedimos a participação das servas da comunidade. Vocês podem trazer amigas, vizinhas ou familiares. Sejam todas bem-vindas e aproveitem essa ótima oportunidade de aumentar a união com o Senhor Jesus e com as irmãs luteranas.

MARIDOS: Incentivem suas esposas a participarem e nos ajudem a pensar numa atividade com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário